O Brasiliense enfrentou, na tarde deste domingo (21), o Goiatuba-GO, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A partida, disputada no Estádio Serejão, terminou com um empate sem gols, o que deixou a decisão da classificação para o próximo sábado (27). As equipes se encontram em Goiatuba, às 18h30, para o confronto de volta.