01

Mandatário da FFDF em audiência com homem do esporte de Bolsonaro

Um dos Ministros escolhidos para reger a gestão do atual Governo Federal, capitaneada pelo presidente Jair Bolsonaro, é também um militar. Trata-se do General Marco Aurélio Costa Vieira. E, na tarde desta quinta-feira (10), Daniel Vasconcelos, presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), esteve reunido com o responsável pela Pasta.

Para que tal audiência fosse possível, uma peça fundamental foi o responsável em fazer a ponte, o Secretário Nacional do Futebol, André Argolo. De acordo com Daniel, sem a ajuda, seria algo quase impossível de ter acontecido. “De algumas reuniões que tive com o André, têm saído boas alternativas para nos aproximar dos nossos governantes. Portanto, destaco as suas ações. Caso tenhamos melhorias, ele, sem dúvida alguma, é um dos pilares dos triunfos”, ressaltou.

Na audiência, entre uma fala e outra, o novo Ministro dissertou situações que entusiasmaram Daniel Vasconcelos. Ao término do encontro, o cartola do DF declarou a certeza de que o Governo Federal terá papel importante no futebol e demais esportes. “Observei que há completo interesse em disseminar o esporte a nível nacional. E nós, como somos a capital, porque não podemos ter um olhar especial? Coloquei um panorama e o General foi bem receptivo, por isso só tenho a agradecer”, ponderou.

Ascom FFDF