01

Infantil/juvenil: decisões definidas

Na tarde desta quinta-feira (7) foi realizado o último confronto das semifinais das categorias sub-15 e sub-17 da Federação de Futebol do Distrito Federal/FFDF (Candanguinho 2017). Com os juvenis já conhecedores dos seus finalistas, foi a vez de Legião e Penharol entrarem em campo, no clube da ASSEJUFE, para decidirem quem seria o adversário do Samambaia no infantil. Ao término do duelo, o time da cidade do Gama venceu o Time do Rock por 1 x 0, garantindo-se na decisão.

A bola rolou com o Legião segurando a vantagem do empate debaixo dos braços, por terem feito melhor campanha na Primeira Fase do campeonato. No entando, após uma partida bastante disputada, inclusive com ambos os times perdendo boas oportunidades de gol, João Victor marcou de cabeça aos 22 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.

Após marcar o seu 6º gol no Candanguinho 2017, dois amenos que o goleador da competição (Charles, do Legião), o artilheiro do time laranja ajudou seus companheiros a segurarem o resultado. Com a passagem do infantil para a finalíssima, o Penharol terá representante nas decisões das duas categorias. Os jogos estão marcados para o sábado (9) a tarde, em local e horário que devem ser divulgados nesta sexta-feira (8).

Confira os confrontos das finais:

INFANTIL

Samambaia x Penharol

JUVENIL

Legião x Penharol

  • Não há vantagem para nenhuma das equipes nas partidas finais. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis.

Ascom FFDF