01

Segundona Candanga já tem data de início

Na última sexta-feira (18), o Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense se reuniu para definir os preparativos para a realização da 20ª Edição da competição, que começará no dia 05 de junho. Dos 12 times habilitados, dez confirmaram participação. O time de Samambaia confirmou que não participará, assim como a equipe do Legião, que não informou os motivos de sua ausência no campeonato.

De acordo com as decisões do Arbitral, a competição será disputada em duas fases. Na primeira, as equipes serão divididas em dois grupos, e os times se enfrentarão no formato de grupo contra grupo, em jogo único. Serão classificados para a segunda fase os dois melhores de cada chave, fazendo o cruzamento olímpico. A final da 20ª edição será disputada em partida única em um campo neutro.

A composição dos grupos está definida. O Grupo A será formado por Botafogo, Ceilandense, CFZ, Dom Pedro e Planaltina. Já no Grupo B, as agremiações são: Bolamense, Brazlândia, Capital, Guará e Paranoá.

Na reunião foram decididos os confrontos da primeira rodada, no entanto, ainda faltam definir a hora e o local das partidas. Todas os jogos acontecerão no dia 05 junho, data da abertura do campeonato. Confira:

 

CFZ / BSB                X    BOLAMENSE FC

Planaltina E.C          X    PARANOÁ E.C

BOTAFOGO-DF      X    CAPITAL

E.C. DOM PEDRO  X   GUARA

CEILANDENSE       X   BRAZLANDIA