01

Nova gestão do GDF recebe presidente da FFDF

Na busca incessante pela melhoria do futebol na capital do Brasil, o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), Daniel Vasconcelos, vem buscando alternativas desde que assumiu o comando da entidade em 2017. Aproveitando a renovação na política local, o mandatário teve duas audiências fundamentais para a modalidade nesta quarta-feira (9), com o vice-governador, Paco Britto, além do novo secretário de Esportes, Leandro Cruz.

Em ambas as audiências, que foram realizadas em locais e horários distintos, Daniel Vasconcelos recebeu boas-novas, ouvindo dos novos gestores que o Governo do Distrito Federal terá um olhar especial para o futebol em âmbito distrital e do Entorno. “Saio satisfeito com o que ouvi. Vi que há boa vontade do novo Governo em apoiar a nossa modalidade”, ressaltou.

O presidente aproveitou para frisar que o Campeonato da Primeira Divisão de 2019 tende a ser ainda melhor que anos anteriores. “Podem esperar que teremos uma bela competição. Com a união e o apoio de todos, poderemos reerguer o nosso futebol. E tenho esperança de que o GDF estará mais próximo de nós”, comemorou Daniel.

Ascom FFDF