01

Ela chegou!

Às vésperas da grande final do 43º Campeonato de Futebol Profissional da Primeira Divisão do Distrito Federal, o objeto de maior desejo entre os participantes já está na área. A taça de campeão. Com design moderno e repleto de significados, o troféu tem tudo para agradar aos elencos de Brasiliense, ou Sobradinho, que a disputam na finalíssima deste sábado (7), a partir das 16h25, no Estádio Nacional de Brasília – Mané Garrincha.

Seguindo os passos dos maiores campeonatos disputados Brasil afora, o troféu foi produzido com todo o zelo possível, para passar aos amantes do futebol uma sensação de subida em degraus, passo a passo, rumo ao topo, onde se encontra a bola de ouro, que significa o ápice de uma competição futebolística.

Na parte de fora, a “escadaria” é envolvida por duas proteções na cor prata, simbolizando a proteção que deve ser oferecida como mérito a tal conquista, o título de campeão candango de 2018. A taça que ficará nas mãos de Brasiliense ou Sobradinho segue uma tradição de longos anos no futebol nacional, com conceitos simbólicos.

Ascom FFDF